top of page
Buscar
  • Via Goes

Como escolher o próximo destino?

Confira aí, as dicas que a Via Goes separou!




Férias é tudo de bom, mas escolher o destino certo pode fazer total diferença! Para te ajudar nessa etapa importante da sua viagem, separamos 5 passos para te guiar:

1- Identifique seu perfil



Quem é você?

Você é uma pessoa que gosta de agitação? Calmaria? Praia? Cidade? Tecnologia? Calor? Frio?

Identifique o que mais gosta dessa forma a experiência será mais incrível!

Escolher o destino sabendo o que pode te deixar mais feliz tornará a escolha mais fácil.


2- Tempo disponível



Você escolhe um destino maravilhoso e descobre que é muita coisa para ver em poucos dias...

Ninguém quer que isso aconteça, certo?

Então, saiba quantos dias você tem disponível! Alguns destinos podem ser visitados com mais ou menos dias! E claro você pode programar mais de uma viagem!


3- Orçamento disponível




Qual a sua verba? O valor disponível se encaixa no destino escolhido? E o custo padrão da cidade? Quanto ficaria o orçamento para esse lugar?

Você pode escolher um destino que caiba no seu bolso, tem vários lugares incríveis para conhecer!


4- Alta ou Baixa temporada?



O que seria alta temporada? Ou baixa temporada?

Bem, alta temporada, por exemplo, é o período de férias escolares, época que muitas pessoas estão disponíveis para viajar. É a época que os valores podem ficar mais salgados também.

Sendo assim, a baixa temporada é fora desse período mais agitado.

Para escolher a época em que vai viajar pode se fazer algumas perguntas, tipo: “vou conseguir aproveitar a praia no inverno?”, “esse destino cheio de turistas combina comigo?”...

Além disso, você pode escolher meses fora das férias escolares – caso tenha essa possibilidade – para tirar as suas tão merecidas férias!


5- Lista de destinos



Existe várias wish lists por aí, que tal fazer uma de destinos?

Respondendo as perguntas anteriores você, provavelmente, conseguiu pensar em um punhado de destinos que combinam com você.

Esse é o momento de colocar tudo no papel – ou app – e deixar ali para quando a oportunidade surgir. Veja aqui países que você não precisa de visto!

Falando em oportunidade... Já conhece nosso grupo de whatsapp? Acompanhe as promoções e fique ligado no que acontece. É um passo mais perto para aqueeeeela viagem dos sonhos!


E ai, o que achou? Deixe nos comentários o destino da sua próxima viagem e se inscreva na nossa newsletter para receber conteúdos in-crí-veis sempre!

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page