top of page
Buscar
  • Via Goes

Quais são os destinos de intercâmbio mais procurados?

Confira a lista!



O intercâmbio é uma experiência única e incrível para quem vivencia. Mas, antes de o sonho realmente acontecer, muitas dúvidas surgem, por exemplo, “para qual país devo ir?”.

Sabendo disso, a Via Goes separou os países mais escolhidos (claro que, por fim, a decisão esta inteirinha em suas mãos!).


Confira a pesquisa feito em 2018 e conheça os 7 países que estão no gosto do brasileiro! E caso tenha dúvida clique aqui e baixe nosso e-book!


1º Canadá



O que falar desse país? É um destino incrível para os amantes de praias, com um clima amigável e receptivo para os intercambistas. A cultura é bem similar aos Estados Unidos, mas a experiência de imersão em um novo ambiente é o charme do intercâmbio!



2º Estados Unidos



Falar de intercâmbio, sem falar de EUA é quase impossível! Os Estados Unidos e um país de primeiro mundo, que tem um pouco de tudo: parque de diversões, tecnologia, praia e muito mais!


Conheça um pouco sobre Au Pair também!


3º Inglaterra



O país britânico vai muito além de chuva e chá! Você pode apreciar uma nova cultura, conhecer e apreciar o país de Shakespeare e Beatles (pura poesia!). Para os fãs de Harry Potter, em Londres tem a estação King’s Cross!


4º Irlanda



Ta aí um país que não poderia ficar de fora dessa lista! Um dos queridinhos dos brasileiros, esse país permite estudar inglês, imergir em uma nova cultura e ter uma nova experiência.


5º Austrália



Com um território tão grande quanto o do Brasil, o clima similar ao nosso país e com várias opções para estudar nesse destino; talvez seja o que procura! A Austrália é um dos países que permite estudar + trabalhar (a partir de 14 semanas de permanência) e por ser um país de primeiro mundo a qualidade de vida é de-ma-is!


6º Coreia do Sul



Com a expansão do mundo Kpop pelo mundo, esse destino vem ganhando espaço no coração dos brasileiros!

Além de uma cultura extremamente diferente (oriental), esse país oferece a oportunidade de expandir os horizontes, escutar muuuuita música, quem sabe ver um show do BTS e ver de perto um pouco da história que está nos livros!


7º Malta



Esse país tem praias incríveis, um clima agradável e um sotaque interessante! Para permanência de até 90 dias não precisa de visto e o melhor, de Malta você pode conhecer outros países da Europa!


Seja qual for o país que escolher, veja como se adaptar a uma nova cultura.

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page